Memes de cachorros

0 54
Memes de cachorros
Memes de cachorros

Os Dogs não são apenas fofos, como também nos proporciona diversos métodos de risos, seja na bagunça, em um gingado estranho ou até mesmo um costume ou acontecimento inesperado, eles estão sempre agitados o que acaba ocasionando sem querer ou querendo alguns momentos de risinhos seu.

Mas esse tipo de entretenimento não é o único vindo deles, os cães são bem diversificados nos seus comportamentos e, podem ser comparados e até mesmo igualados a outros tipos de tópicos, dentre eles está o tópico mais chamativo para esse tipo de entretenimento: Os Memes de Cachorros.

Memes de cachorros nos proporcionam diversos tipos de humor, seja um mais triste com uma carinha pidona ou até mesmo um mais engraçadinho com algum bichano sapeca destruindo tudo, é meme até não aguentar mais… Então hoje iremos entender como isso funciona e daremos juntos algumas olhadas nesses memes de cachorros!

Os momentos certos

Por incrível que pareça, um meme de cachorro original exige que você tenha atenção e curiosidade para captar o momento perfeito e exato das atrocidades ou dos costumes diferenciados do seu doguinho, seja algum tipo truque que você o ensinou ou alguma bagunça que ele está fazendo no seu quarto de modo que ele não te veja, eles são sempres imprevisíveis então exige atenção e vigilância, pois nunca se sabe quando acontecerá.

Um exemplo disso é flagrar seu cachorro destruindo suas coisas, em seguida virá aquela clássica carinha de “Não me castigue, eu sou inocente!” que irá gerar diversos memes como: “Quando minha mãe diz ‘Em casa a gente conversa’” ou “Quando eu esqueço a toalha molhada em cima da cama”.

Também existe aqueles com carinhas engraçadinhas quando se come algo desagradável ou azedo, ou fica com o focinho lambuzado de chocolate claramente simbolizando que ele devorou seu pote de Nutella, mas seu dog fica agindo como se nada tivesse acontecido.

Memes de cachorros
Memes de cachorros

Existem diversas possibilidades, seja ela carinhas curiosas, assustadas ou felizes.
O meme não resume nas expressões ou traquinagens do doguinho, também existem memes na qual mostra personalidades únicas do mesmo.

Vamos ver alguns para ter uma breve noção…

Você conhece o Doge?

Doge é uma figura japonesa que ficou mundialmente conhecida, conta fatos engraçadinhos baseados em expressões e atitudes do pequeno cão.

Doge é um cachorro da raça Shiba Inu, que se popularizou como meme na internet por volta de 2013 e começou a ressurgir em 2019, é basicamente há imagem dele acompanhado pôr textos multicoloridos na fonte Comic Sans em primeiro plano, sempre sendo um tipo de monólogo internet, é deliberadamente escrito em uma forma de inglês quebrado.

Também é utilizado fotos dele de boquinha aberta demonstrando surpresa ou raiva, ou aquela foto com um sorrisinho por aqui no Brasil.

É definitivamente um dos memes de cachorros mais importantes.

Você conhece o cachorro Plínio e seu moletom?

Como não poderíamos falar do elegante cachorro Plínio e seu moletom com uma cara desconfiada, pronto para matar alguém, esse meme se popularizou pois a expressão hilária que o cachorro com capuz faz se encaixa com diversas frases humorísticas.

Alguns exemplos disso são “Quando o réu chega para a audiência com feições intimidadoras”, “Quando dois cara numa moto passa e depois dá a volta na minha direção” ou “Quando a pessoa que eu não gosto senta do meu lado.”

Tente também!

Você também pode tentar, existem memes de cachorros que envolvem conteúdo cartoon, no qual você pode alterar as frases e encaixar o humor perfeito para isso, não é preciso ser um cachorro real todas as vezes.

Um bom exemplo desse tipo de meme desenhado de cachorro é o meme do cachorro no fogo, no qual o doguinho está tomando um cafézinho tranquilamente enquanto a casa está em chamas, cai perfeitamente como:
“Quando é verão no nordeste” por exemplo, seja criativo.

Quero conhecer mais!

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre essa raça, não perca a chance de ler também nosso artigo sobre: Cachorro chow chow.