Creche para cachorro – como montar

0 5

Montar uma creche para cachorro é cada vez mais lucrativo, os serviços de creche para cães são muito procurados por vários motivos. Por um lado, a maioria dos casais trabalha e mais pessoas solteiras do que nunca têm animais de estimação.

Creche para cachorro - como montar
Creche para cachorro – como montar

No geral, as pessoas levam vidas agitadas e agitadas que as levam para longe de casa por longos períodos de tempo. E como as pessoas cada vez mais consideram seus animais de estimação seus filhos, geralmente não querem deixar seus animais de companhia sozinhos por várias horas por dia.

Isso criou uma demanda crescente por serviços de creche para cães. Além disso, a creche para cães pode ser um negócio muito divertido, porque você pode sair e brincar com cachorrinhos o dia todo.

Lista de prioridades para a creche de cachorro

É sempre uma boa ideia pesquisar os tipos de serviços e instalações relacionados disponíveis na comunidade em que você deseja iniciar seu negócio. Isso não apenas lhe dará uma idéia do que será necessário para ter sucesso, mas você também pode considerar oferecer serviços que outros não oferecem, para dar uma olhada na concorrência.

Creche para cachorro - como montar
Creche para cachorro – como montar

Caso contrário, a primeira coisa que alguém que iniciar qualquer tipo de negócio deve fazer é apresentar um plano de negócios.

  • Permissões
  • Localização (sua casa ou uma instalação externa que você pode alugar ou comprar)
  • Custos de inicialização e como você pode obter esses fundos (um empréstimo, investidores, etc.)
  • Declaração de missão que descreve seus objetivos e objetivos comerciais
  • Tarifas que você cobrará (que geralmente é baseada em serviços de meio dia ou dia inteiro)
  • Estratégias de marketing e publicidade
  • Horários de funcionamento
  • Serviços específicos que você fornecerá
  • Suprimentos (produtos de limpeza, brinquedos, guloseimas, etc.)
  • Necessidades de contratação (se houver)
  • Seguro
  • Requisitos de licenciamento

Você precisará consultar um advogado comercial. Além disso, sugere-se que você utilize um modelo de plano de negócios, que pode ser encontrado na Internet, ou aliste os serviços de um redator profissional de plano de negócios, que é um dinheiro bem gasto e ajudará a colocá-lo no caminho certo.

Certifique-se de prestar atenção especial a quaisquer requisitos de licenciamento ou regulamentos de zoneamento na comunidade em que planeja iniciar uma operação de creche para cães para determinar se há alguma restrição. Obviamente, você também deseja criar um nome e um logotipo memoráveis ​​da empresa.

Dicas importantes de segurança

Como você estará lidando com seres vivos que são essencialmente crianças perpétuas, sempre espere o inesperado e prepare-se de acordo.

Creche para cachorro - como montar
Creche para cachorro – como montar

Você absolutamente deve estabelecer um relacionamento com uma clínica médica veterinária ou animal de estimação da qual possa confiar no caso de uma emergência médica para cães e também adquirir primeiros socorros e treinamento em RCP. A Cruz Vermelha Americana oferece aulas de primeiros socorros para animais de estimação em vários locais dos EUA. Além disso, você deve ter um kit de primeiros socorros bem abastecido à mão.

E certifique-se de que o ambiente em que você operará sua empresa de creche para cães seja completamente à prova de cachorros, devido à ausência de plantas perigosas ou potencialmente venenosas e outros objetos.

Determinando os tipos de clientes para cachorros que você aceita

Dependendo do nível de experiência de um cão, aqueles que são novos na administração de uma creche para cães podem considerar restrições de tamanho de cachorro, especialmente se você optar por operar sua empresa em sua casa.

Você também deve fazer muitas perguntas aos pais dos animais sobre quaisquer problemas de saúde ou comportamentais que os clientes em potencial possam ter. E sempre pergunte sobre possíveis restrições alimentares e os tipos de guloseimas que o proprietário de um cão pode ou não querer que seus animais de estimação tenham.

Recursos

Um ótimo recurso é o Paws Dog Daycare, um site com muitas informações úteis e detalhadas para aqueles que estão ou consideram carreiras nesse campo.

Outro recurso é a revista comercial Pet Boarding & Daycare, publicada pela Barkleigh Productions, da revista comercial Groomer to Groomer e a fama do show de pet grooming. Bark Leigh também realiza uma Expo anual de Pet Boarding & Daycare; o evento inaugural ocorreu em novembro de 2012 em Baltimore.

Com um planejamento e recursos adequados, uma empresa de creche para cães pode ser uma empresa muito gratificante, lucrativa e divertida.

Creche para cachorro – como montar e muito mais!

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre Creche para cachorro e quer continuar aprendendo com a ajuda de nossas dicas, aproveite essa oportunidade para ler nosso artigo sobre: Como desenhar um cachorro.